Fotografia inédita

Karen Faye publicou uma foto de sua propriedade para confirmar que a fotografia recentemente divulgada pelo fotógrafo Greg Gorman é verdadeira. As duas fotos supostamente pertencem ao mesmo ensaio.


Após a polêmica entre os fãs, Karen Faye confirmou pelo Twitter a autenticidade da fotografia abaixo. Ela também disse ter feito o cabelo e a maquiagem de Michael Jackson para o ensaio.



O fotógrafo Greg Gorman posa ao lado de uma fotografia inédita que ele fez de Michael Jackson em 1987, em Los Angeles.



Esta fotografia de Greg Gorman ao lado do trabalho foi tirada no Museu de Fotografia de Berlim [Alemanha] no dia de ontem (03/12/2015).


[Por favor, cliquem na imagem acima e observem como a luz pode ser manipulada.]



Nota: Eu encontrei uma entrevista de Greg Gorman onde ele confirma a veracidade da fotografia: ''O dia em que nós tiramos esta foto ele disse que gostou dos meus ensaios nus. Por isso, decidimos tirar uma foto, que é um pouco mais reveladora ... Eu acho que é por isso que o público não chegou a vê-la por um tempo tão longo.'' 

Greg Gorman também fez outros trabalhos para Michael
(já conhecidos!): 01   02  

Fontes:All4Michael - http://www.epa.eu