Álbum de fotografias
































29 comentários:

  1. Oi angel, Quantas imagens preciosas!
    Gostei bastante das imagens com as crianças orientais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi angel.. vc arrasta um trem pela era Bad, que eu sei... ♥

      Excluir
  2. ♥ Quantas preciosidades! ♥

    As três últimas são dele na África, não são?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Durante a viagem à Costa do Marfim em 1992.

      Excluir
  3. A que ele está agachado ao lado de uma garotinha achei uma graça ... muito fofo os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as fotos da Nancy Malnik - uma familia amiga de Michael. É uma das minhas favoritas também.. ele está muito lindo!

      Excluir
  4. São lindas fotos de Michael, algumas realmente eu não conhecia, achei legal aquela em que as pessoas estão na porta de vidro ou janela, todos querendo ficar perto dele. É a 13ª fotografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Um monte de mãos querendo agarrar o nosso anjo.

      Gosto muito da foto de Michael no palco usando calça jeans, dificil ver ele dessa forma, com roupa informal. Deve ter sido tirada durante um ensaio.

      Excluir
    2. Rsrs, são muitas mãos, nessa hora eu penso na oportunidade de tê-lo conhecido.

      Você está falando dessa foto que lhe falei? Devo falar também do vermelho, ele gostava muito de usar roupa dessa cor.

      Excluir
    3. Sim, eu me refiro a essa foto que vc falou... Michael arrasava de vermelho, não é?

      [Acabou de começar mais um documentário sobre Michael no Multishow, nesse momento. ]

      Excluir
  5. Ele fica melhor de vermelho do que eu(não gosto da cor rsrs). Acho também que ele gostava de usar calças pretas...Rosane infelizmente eu não tenho canal pago. Nesse mês tem as homenagens e deve ter uma programação não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A programação já começou e esse doc faz parte dela.. iniciou na segunda feira. Vc também pode assistir via internet, em tempo real.

      Excluir
  6. Obrigada Rosane, vou conferir. Foi comigo que você comentou sobre hoje está fazendo 22 anos do lançamento do livro Dancing The Dream? Apareceu no meu e-mail no tópico Hal Roach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exclui o comentário em seguida ao publicar, porque havia publicado aqui nessa postagem por engano. Era direcionado a outra pessoa, em outra postagem.

      Excluir
    2. [é o que dá ficar com várias páginas abertas, ao mesmo tempo...rs]

      Excluir
    3. Ok Rosane, tudo bem, é que eu fiquei procurando mesmo e não achei rsrs. De qualquer forma eu tenho o livro e é muito bom. Boa noite e uma boa quinta-feira!

      Excluir
    4. Boa noite, Nadia.. sonha com o anjo! *--*

      Excluir
    5. Ah não se preocupe, imagino que pode acontecer isso mesmo e acabar se confundindo.

      Excluir
    6. Amém, você também. :):)

      Excluir
  7. Perfeito demaisss!! Só preciosidades em Rosane, e a foto 13, olha o tamanho da mão do nosso king..kkk comparado as dezenas de outras no vidro querendo um pedaço dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele com um sorriso bobão quase que não gostava dessa tietagem hein..

      Excluir
  8. Fotos preciosas, Rosane. Muito obrigada, mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olá angel, boa tarde!
    É só ficar um tempo longe daki e qdo volto está tão avançado, q fica difícil escolher o que ver primeiro... o certo seria seguir uma ordem, começando de onde parei, mas diante de tantas posts interessantes a curiosidade é grande, daí surge a dúvida de por onde começar.
    Bem... então iniciando por essa, porque será, né? rs e nem preciso dizer nada sobre as fotos no Brasil, já as c/ crianças e pessoas de mais idade são sempre especias, a 15ª foto é muito interessante, gosto muito dessas da era Off the Wall. Nestas dele c/ máscara, é incrível como mesmo c/ o rosto coberto ele consegue ser tão expressivo, enfim... todas essas são preciosidades.

    Valeu angel... Bjo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''O bom filho à casa torna'' ..rs .. olá Lady! Bom ter vc aqui de novo! ♥

      Excluir
    2. É amiga... mas c/ tantas coisas fica difícil comentar tudo né? As coisas aki estão andando numa rapidez, tá mais pra "trem bala" rsrs e p/ pegar esse trem em movimento é complicado, agora tá difícil mesmo.

      Excluir
    3. Eu compreendo, angel. O ''trem bala'' estará sempre aqui, esperando por vc!

      Excluir
  10. Nossa quantas fotinhos lindíssimas....raridades...
    Eu ameiiiiii todas :) :) ;) perfeitinhas <3

    Michael love <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...