A premiação ''World Music Awards'' em 2006 (04)


Com uma emocionante interpretação de We are the world, Michael Jackson fez um retorno triunfal aos holofotes no World Music Awards em 15 de novembro de 2006 em Londres na Inglaterra.

Aos 48 anos de idade, Michael declarou ao público: 'Houve muitas pessoas que me amaram e me apoiaram durante todos os meus 42 anos no negócio do entretenimento. Eu amo todos os meus fãs do fundo do meu coração.'

Nessa ocasião ele recebeu o prêmio Diamond Award, que homenageia os artistas que venderam mais de 100 milhões de álbuns durante sua carreira. Seu álbum Thriller vendeu mais de 104 milhões de cópias pelo mundo desde seu lançamento em 1982 - é o melhor álbum de venda de todos os tempos.

Michael recebeu uma ovação de pé ao entrar no palco. Virando-se para o público, ele agradeceu aos seus fãs "do fundo do meu coração".

Beyonce  lhe presenteou com o prêmio, dizendo:

"Hoje estamos comemorando 25 anos de Thriller. Se não fosse por Michael Jackson eu nunca teria me tornado uma artista. Eu amo você, todos nós amamos você. "

Michael disse: 'Era meu sonho que Thriller fosse o álbum mais vendido de sempre. E Deus respondeu às minhas orações... Agradeço a Deus e a vocês por este sucesso', disse Jackson, agradecendo a seus pais, irmãos e seus filhos.

Esta cerimônia foi televisionada para 160 países. Nesse mesmo dia Michael também entrou para o Guiness Book com sete títulos.

Na chegada


No palco

Veja as outras partes:

Fontes: USA Today e Wikipedia